• Processo Seletivo da Monitoria | 1º Semestre - 2015

    A coordenação do Projeto Newton está selecionando monitores para o primeiro semestre de 2015. Se você tem interesse em participar da seleção, leia as instruções disponíveis em http://goo.gl/gGLTJt e preencha o formulário abaixo, sem esquecer de enviar os documentos solicitados. Após o preenchimento, fique atento às informações sobre o processo seletivo que serão divulgadas no site da AEDi. Além disso, prepare-se para as próximas etapas da seleção e boa sorte.

    A coordenação do Projeto Newton agradece pelo seu interesse em integrar nossa equipe!

  • Você possui disponibilidade de 20 horas semanais para a atividade de monitoria?*
  • Você já foi monitor do Projeto Newton?*
  • Caso já tenha sido monitor do projeto, indique o(s) período(s)
  • Você possui possui Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)?*
  • Upload a File
    Cancelof
  • Upload a File
    Cancelof
  • Should be Empty: